SEJA VOLUNTÁRIO

sábado, 25 de janeiro de 2020

HEBERT PEREIRA PEDE INVESTIGAÇÕES SOBRE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA SMTT DA BARRA

Em entrevista à rádio 103 FM, Hebert Pereira, pré candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros apoiado pelo Senador Delegado Alessandro Vieira, informou que no dia de hoje está entrando com pedidos de investigação no Ministério Público Federal e Estadual, para apurar possível uso da SMTT da Barra para favorecimento político.

Tal iniciativa se deu após circular nas redes sociais um áudio onde supostamente o Superintedente da SMTT da Barra afirma que resolveria o problema de um taxista que teve o carro multado e apreendido em troca de apoio político.
Segundo Hebert Pereira, apesar de a voz constante no áudio ser muito semelhante à do superintendente da SMTT da Barra o momento é de pedir investigações:
“Não podemos nos precipitar e acusar ninguém sem o devido processo, mas as acusações são sérias e os indícios são muito fortes, por isso cobraremos dos órgãos de controle a investigação, para que confirmada a veracidade do áudio sejam aplicadas as punições devidas, pois o fato é muito grave”, afirma.
A Gazeta independe da Barra está à disposição do Prefeito Airton Martins e do Superintendente da SMTT para publicação de eventuais notas de esclarecimento. A sociedade espera respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário