SEJA VOLUNTÁRIO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

VITÓRIA NOSSA! PREFEITURA CUMPRE DECISÃO JUDICIAL E ATUALIZA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA



Vitória do cidadão aracajuano! Fruto de uma decisão liminar da justiça na Ação Popular movida  pelos jovens Hebert Pereira e Matheus Corrêa, a Prefeitura de Aracaju atualizou hoje o Portal da Transparência do Município, passando a publicar de  maneira detalhada os nomes e salários do servidores efetivos e cargos comissionados da gestão.

Os autores da ação na justiça informaram que, desde que assumiu a prefeitura, Edvaldo Nogueira nunca havia atualizado e publicado a lista de pessoal e dos gastos com cargos efetivos e comissionados de sua administração, mesmo sob acusações de que estariam com um numero excessivo de comissionados.

"Para nós é motivo de felicidade ver que mesmo enquanto cidadãos pudemos contribuir de forma direta para dar transparência aos gastos públicos e ajudar a prevenir e combater o desperdício e o desvio do dinheiro dos nossos impostos", afirma Hebert Pereira.

De acordo com os jovens que são integrantes do MOVA-SE e do Movimento Acredito a luta por transparência em toda a administração pública estadual e municipal continuará.

Ascom Hebert Pereira

4 comentários:

  1. parabéns amigo Herbert...conte comigo em sua luta por transparência.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Parabéns aos jovens por essa iniciativa. Aracaju estava precisando disso há tempos.

      Excluir
  3. Meus parabéns pelo seu procedimento.Precisamos renovar o quadro desses políticos ,que muito pouco fazem em pró da sociedade e em função própria. Sem se falar da corrupção que se tornou um fato commum entre alguns deles. Mudanças jáááá.

    ResponderExcluir