SEJA VOLUNTÁRIO

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

HEBERT PEREIRA PEDE DESFILIAÇÃO DA REDE MAS CONTINUA A APOIAR O PROJETO DO GRUPO EM SERGIPE




Hebert Pereira, suplente de vereador em Aracaju pela REDE Sustentabilidade, pediu sua desfiliação do partido e irá encampar a luta pelas candidaturas cívicas independentes no Estado de Sergipe.

Segundo o suplente, a saída do partido não decorre de nenhum tipo de insatisfação ou fato negativo que envolva a REDE. Ela se dá, tão somente, por motivo de coerência com o que ele acredita e em respeito às regras estatutárias do Partido que não permitem, por exemplo, que se apoie algum candidato que não seja da sigla.

Sempre tive convicção de que os partidos são instrumentos importantes para a democracia, mas não são um fim e sim um meio. Penso também que não devem ser o único caminho para os cidadãos que busquem representar a coletividade. Além disso, coloco em primeiro plano os ideais nos quais acredito, e por consequência apoio e voto naqueles que praticam esses ideais, e que julgo serem os melhores nomes, independente do partido a que pertençam”, afirma Hebert.

De acordo com o suplente, apesar de sua desfiliação, continuará a apoiar o projeto da REDE Sergipe, pois para ele, a mesma vai muito além de um partido, se constituindo num movimento de cidadãos, muitos dos quais nunca foram filiados a partidos, e que querem fazer diferente na política.

Estarei totalmente envolvido na campanha da REDE por acreditar que o Dr. Émerson é o melhor candidato para governar Sergipe e vem aglutinando o grupo mais preparado para uma administração ética e eficiente. Para deputado estadual apoiarei a reeleição de Georgeo Passos, que não é da REDE, e é um jovem que vem fazendo um mandato técnico e corajoso e do qual participo diretamente. No meu caso, pleitearei uma candidatura avulsa, através de ação judicial, para senado ou deputado federal, e também participarei do processo seletivo para candidatura cívica independente na própria REDE, já que o partido oferece essa modalidade de candidatura sem vinculação estatutária”, finaliza o suplente.


AsCom Hebert Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário