SEJA VOLUNTÁRIO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PREFEITO E VEREADORES ALIADOS APROVAM MAIS IMPOSTOS PARA O ARACAJUANO



O Prefeito Edvaldo na eleição prometeu reduzir o IPTU mas o que fez foi apresentar uma nova Lei para continuar a aumentá-lo. Não basta-se isso, dias depois mandou para a Câmara de Veradores um pacote de mudanças no Código Tributário Municipal que aumenta a carga de impostos sobre serviços a ser suportada pela população.

Infelizmente, no dia de hoje,27, a ampla maioria de vereadores que apoia o prefeito (e não está nem aí para a população) aprovou mais esse projeto, que regulamenta impostos para serviços de internet, lojas virtuais dentre outros e aumenta multas e impostos para os serviços prestados por profissionais que atuam em sociedade.

Agora em Aracaju passará a incidir o Imposto ISS em serviços como NETFLIX, SPOTIFY e lojas de aplicativos como Google Play, App Store ou Loja do Windows. Além disso, os profissionais liberais como médicos, advogados, engenheiros, contadores etc, terão que pagar mais impostos, o que no final acaba impactando no bolso do cidadão que pagará mais caro pelos serviços.

Cidadão! Até quando você vai pagar sozinho essa conta?! MOVA-SE!



HEBERT PEREIRA – Cidadão, integrante do Movimento Atitude Sergipe/MOVA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário