Enquanto o discurso é de que não tem dinheiro, o Governo de Sergipe está licitando serviços de propaganda no valor de quase 18 milhões de reais.
Sergipe está passando por uma grave crise econômica, e vivendo um verdadeiro caos: servidores sem reajuste há anos, atrasos salariais, parcelamento de 13º, problemas nas áreas de saúde, baixos índices na educação, no topo do ranking da violência, estradas e rodovias sem infraestrutura, colapso na previdência social...
E o Governo diz que está "tirando leite de pedra" para garantir o cumprimento das obrigações e continuidade dos serviços públicos essenciais. Mas quando vemos R$ 17.936.000,00 (dezessete milhões novecentos e trinta e seis mil reais) só para uma licitação de propaganda governamental, parece que estamos em outro lugar, cheios de grandes obras, avanços, projetos e realizações para mostrar.
A melhor propaganda é muito trabalho e resultados, mas quando isso não ocorre, são necessários os “efeitos especiais”, para transformar pequenas ações em grandes feitos e em grandes gestores quem pouco faz. Por isso, sempre falta dinheiro em outras áreas, mas, pra propaganda tem demais!
Hebert Pereira – Suplente de Vereador pela REDE Sustentabilidade (Projeto sem Mandato)
Nenhum comentário:
Postar um comentário