SEJA VOLUNTÁRIO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA REDE EM ARACAJU


No último sábado, 27, foi realizada na Câmara de Vereadores, a Conferência Municipal da REDE Sustentabilidade em Aracaju, que elegeu os novos integrantes do Elo Municipal e da Comissão Executiva Municipal da REDE para o próximo Biênio.


A Conferência foi presidida por Hebert Pereira, suplente de vereador em Aracaju pela REDE, que avaliou o evento como um grande sucesso: “ Nossa Conferência Municipal foi um sucesso, mesmo com pouca vivência partidária não tive dificuldade em presidir o evento que tinha como objetivo eleger cerca de 30 novos membros para o Elo Municipal e a nova Comissão Executiva, pois preponderaram o respeito, a tranquilidade e o bom senso em todos os debates, possibilitando a escolha de todos os integrantes da nova composição através do consenso progressivo, que um dos ideais de nosso partido.”



De acordo com Hebert, que foi eleito para a Coordenação de Formação Política, a partir de agora serão elaborados os planos de ação de todas as coordenações da nova Comissão Executiva Municipal, dentro do que já foi planejado estrategicamente, para que comecem a realizar uma série de trabalhos e atividades a fim de fortalecer a REDE na Capital e interferir na melhoria da cidade.


“ É perceptível que essa nova composição, que também possui integrantes da anterior, está com muita disposição para fazer um trabalho forte e inovador na política aracajuana. Estaremos lado a lado com nossos vereadores e lideranças que trabalham por uma cidade melhor... Acredito que a REDE em Aracaju dará o que falar, podem esperar”, afirma Hebert.

Ascom Hebert Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário